Emile Haynie, produtor de artistas como Kanye West, Bruno Mars e Lana Del Rey, revelou que se encontrou com Adele no início do ano para discutir a criação de músicas para o aguardado novo disco da cantora, mas ela estaria sem pressa e apenas teria deixado a possibilidade no ar.

"Adele foi incrível, mas não sei se trabalharemos juntos. Nós nos demos bem quando nos encontramos em fevereiro e espero podermos produzir algumas canções, mas Adele está sem pressa", declarou o produtor ao jornal Daily Star, indicando que o lançamento do trabalho poderá demorar ainda mais do que o especulado. "Eu faria um esforço para que isso aconteça, mas teremos que esperar para ver".

Rumores sobre o sucessor de "21", supostamente batizado de "25", estão circulando desde o ano passado e alguns deles indicavam que o álbum seria lançado de surpresa - como fez Beyoncé - em novembro de 2014, o que acabou não sendo concretizado.

Em março deste ano, a versão italiana da Amazon chegou a colocar o disco em pré-venda, mas sem data de lançamento definida. Fontes ligadas à cantora já declararam que o antecipado álbum chegaria ao mercado no fim do ano, o que também não está confirmado até o momento.

Veja as letras, traduções e mais de Adele no Vagalume.