"Future Hearts", o mais recente trabalho do All Time Low (ao lado) foi o álbum mais vendido da semana no Reino Unido. Apesar deste ser o sexto disco da banda americana de pop punk, esta foi a primeira vez que eles chegaram no primeiro lugar no Reino Unido.

O quarteto ainda comemorou outro feito: "Future Hearts" também encabeçou a primeira parada britânica de vinis, que, a partir de agora, começa a ser divulgada semanalmente, dado o aumento cada vez maior de vendas no formato.

Apesar do bom desempenho, vale dizer, que a disputa pelo primeiro lugar foi bem acirrada. "Chaos And The Calm" de James Bay, mais uma vez o segundo disco mais vendido da semana, não ficou com a liderança por uma diferença de apenas 278 cópias.

Ed Sheeran
Seguindo com a lista, "x" de Ed Sheeran (à direita), no terceiro posto, trocou de posição com "In The Lonely Hour" de Sam Smith, no quarto lugar. Fechando o top 5 está "The Day is my Enemy" do The Prodigy, que há sete dias encabeçava a lista dos mais vendidos.

"Undertow" do Drenge, na 14ª, e "No Pier Pressure" de Brian Wilson, na 25ª colocação foram as outras novidades vistas no top 40, que também foi marcado pelo retorno do clássico "Thriller" de Michael Jackson, na lista dos mais vendidos. O álbum de 1982 ficou na 39ª posição.

Veja aqui quais foram os singles mais vendidos da semana no Reino Unido!