Taylor Swift foi ao Tumblr nesta quinta-feira (9) dar uma notícia bastante triste aos seus fãs: sua mãe, Andrea, foi diagnosticada com câncer após uma série de exames no início deste ano.

"Estou escrevendo com uma notícia que gostaria de não estar dando, mas é importante e eu estou acostumada a dividir coisas de minha vida com vocês. (...) No natal do ano passado, meu pedido de natal para a minha mãe foi que ela fosse ao médico checar se havia qualquer problema de saúde, para me despreocupar", publicou a cantora. "Os resultados chegaram, e estou triste de dizer que minha mãe foi diagnosticada com câncer. Gostaria de manter os detalhes de suas condições e tratamento particulares, mas ela queria que vocês soubessem".

"Ela queria que vocês soubessem pois seus pais podem estar ocupados com tantas coisas para ir ao médico, e talvez se vocês pedirem a eles que façam exames relacionados ao câncer, eles podem ter um diagnóstico precoce e uma batalha mais amena... Ou paz de espírito em saber que não há nada com o que se preocupar. Ela queria que vocês soubessem o motivo de não estar em tantos shows nesta turnê. Ela tem uma batalha importante para lutar", finalizou a loira. "Espero e oro para que nunca recebam notícias como esta".

Vejas letras, traduções e muito mais de Taylor Swift no Vagalume!