Depois de "Where Are Ü Now (Feat. Justin Bieber)", Justin Bieber, Skrillex e Diplo repetirão a parceria, dessa vez para o próximo álbum do canadense. Em entrevista à rádio Power 96 de Miami, o astro pop confirmou que juntará forças novamente com a dupla do Jack Ü.

"Eu acho que eu e esses caras iremos colaborar no meu próximo álbum e fazer algo especial de verdade", declarou o dono do sucesso "Baby". Os DJs também participaram do bate papo e revelaram que a ideia de trabalhar com Bieber surgiu depois de um encontro com seu empresário Scooter Braun num evento de moda em Nova Iorque.

"Eu vendi para o Scooter. Literalmente fui um vendedor nessa festa. Scooter me enviou uma canção em menos de 10 minutos pelo Dropbox e era uma faixa muito forte que o Justin compôs, era uma balada. E eu falei: 'Sonny (nome de batismo de Skrillex), cara, ouça essa faixa. Nós podemos fazer isso bombar", disse Diplo.




Além da dupla, o cantor também já convocou Kanye West e o premiado produtor Rick Rubin para o sucessor de "Believe", que permanece sem previsão de lançamento.

Veja as letras, traduções e muito mais de Jack Ü e Justin Bieber aqui no Vagalume.