Depois de muita espera, o prodígio Madeon finalmente lançou esta semana seu álbum de estreia "Adventure". O primeiro trabalho de estúdio de Hugo Pierre Leclercq, nome de batismo do DJ e produtor francês de apenas 20 anos, traz alguns de seus singles lançados desde 2012, como "Icarus", "Technicolor" e "Cut The Kid", além de colaborações de peso.

Entre os convidados do disco estão Mark Foster do Foster The People, o vocalista do Bastille, Dan Smith, os novatos Aquilo e Kyan, e o frontman do Passion Pit, Michael Angelakos, que colabora no single "Pay No Mind (Feat. Passion Pit)". Além desta, também merece destaque a canção "Home", em que Madeon mostra seu talento como cantor e que será single promocional.

"Em janeiro do ano passado eu terminei a turnê para focar na composição de música para o 'Adventure'. Lá pela décima oitava hora de uma mistura de falta de sono, frustração criativa e isolamento me levaram a esse estado de vulnerabilidade. Eu tinha uma sensação de que era melhor abandonar a música para ser honesto, então decidi me dedicar nesse canção. Não me considero um cantor, mas acho que seria estranho se outra pessoa se envolvesse na criação então deixei essa canção como uma demo para o álbum", explicou Madeon sobre a faixa.

O DJ ainda lançou como forma de divulgar o disco o "Adventure Machine", um aplicativo que permite ao usuário mixar as faixas do disco da forma que desejar. O app pode ser usado diretamente no site www.madeon.fr/adventuremachine ou baixado para smartphones. O álbum "Adventure" está disponível nos formatos CD (versão standard e deluxe), vinil e digital.

Madeon


Confira no player abaixo o álbum "Adventure" na íntegra:



Veja as letras, traduções e mais de Madeon aqui no Vagalume.