Alguns artistas tentam manter a sua aparência de acordo com o tipo de música que tocam. No entanto, muitas vezes por optarem por um determinado gênero percebemos que este influência com o seu estilo, que tanto podem envelhecê-los como rejuvenesce-los.

Confira alguns artistas que não aparentam a idade que têm:

Lorde - 18 anos

A cantora Lorde conquistou o mundo com o hit "Royals" e o seu álbum de estreia "Pure Heroine", mas além disso, a neozelandesa nos impressiona com a sua idade. Apesar de ter apenas 18 anos não é somente sua aparência que é madura, mas também o seu trabalho. A artista já foi eleita a jovem mais influente do mundo pela revista norte-americana Time, em 2013.

Lorde



Adele - 26 anos

A cantora Adele tem 26 anos e chega a ser mais nova que Rihanna. Apesar de não parecer tão jovem, a artista possui um grande talento e uma legião de fãs de suas músicas.

Adele



Carly Rae Jepsen - 29 anos

A canadense ficou conhecida pelo hit "Call Me Maybe" e pela sua aparência nos surpreende por ter 29 anos, mas parece que tem muito menos idade.

Carly Rae Jepsen



Ariana Grande - 21 anos

A cantora Ariana Grande parece uma adolescente, mas já atingiu a maioridade. Com 21 anos, a artista surpreende com sua aparência de menina e sua estatura também é outro ponto que levam muitos a pensarem que a estrela tem menos de 18 anos.

Ariana Grande


Sam Smith - 22 anos

O britânico possui uma linda voz e um talento incrível. Com composições de grande carga emotiva ninguém imaginaria que seriam escritas por um cantor de apenas 22 anos.

Sam Smith


Billie Joe Armstrong - 43 anos

O punk não envelhece assim como Billie Joe Armstrong. O vocalista da banda Green Day tem 43 anos e parece muito mais jovem.

Green Day


Sandy - 32 anos

A cantora é conhecida no mundo da música desde pequena e segue com sua bela aparência jovial. A estrela já é mãe e, por mais que não pareça, tem 32 anos.

Sandy


Ricky Martin - 43 anos

O dono do sucesso "Livin' La Vida Loca" sabe realmente como viver e manter a sua jovialidade e beleza. Com 43 anos, o porto-riquenho ainda brilha nos palcos com suas performances e conquista diversos fãs.

Ricky Martin


Lenny Kravitz - 50 anos

O cantor tem 50 anos e além de fazer boas músicas, ainda é dono de um corpo sarado, como mostrou nos clipes de seu trabalho mais recente, "Strut".

Lenny Kravitz


Meghan Trainor - 21 anos

A voz do sucesso "All About That Bass" tem apenas 21 anos, mas Meghan Trainor aparenta ser um pouco mais velha.

Meghan Trainor


Dinah Jane Hansen (Fifth Harmony) - 17 anos

A integrante do Fifth Harmony tem apenas 17 anos, mas já é um mulherão.

Fifth Harmony



Se você sentiu falta de nomes como Avril Lavigne, Jared Leto, J-Lo, entre outros nesta lista, eles estão presentes na nossa listagem de artistas que não envelhecem, veja aqui.



E para você qual foi o artista que mais lhe surpreendeu pela idade? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.