O lyric video de uma versão inédita de "Wild Horses" foi divulgada. A faixa, uma das mais celebradas da carreira dos Rolling Stones, estará presente nas edições especiais do relançamento do clássico "Sticky Fingers", o álbum de 1971 da banda, que voltará ás lojas em maio.

A nova edição do álbum chega para marcar o início de mais uma série de shows da banda. O veterano quarteto fará uma série de shows por estádios americanos.

A "Zip Code Tour" percorrerá 15 cidades dos EUA e Canadá e terá início em 24 de maio. Para esses shows, o vocalista Mick Jagger disse que a banda está cogitando a ideia de tocar todas as faixas de "Sticky Fingers" nos concertos.

O maior problema, para ele, está no fato do disco ter muitas faixas mais lentas, o que poderia fazer o ânimo do público cair. Mas ele garantiu que todas as 10 faixas do trabalho serão ensaiadas.

"Stick Fingers" tem vários grandes momentos da banda, entre eles, "Brown Sugar", "Bitch", "Dead Flowers", "Sister Morphine" e a já citada "Wild Horses".

Veja o vídeo:



Curta os clássicos dos Rolling Stones aqui no Vagalume!