Alguns fãs ficaram ressentidos com a divulgação de uma música solo de Zayn Malik e isso fez com que ele perdesse mais de 50 mil seguidores no Twitter.

De acordo com o site Hollywood Life, os Directioners, fã-base do grupo, mostraram sua revolta nas redes sociais, já que a canção solo foi liberada apenas uma semana depois de o britânico anunciar sua saída do One Direction.

O produtor Naughty Boy publicou pelo SoundCloud uma demo chamada "I Won't Mind", gravada por Zayn, fazendo com que os fãs questionassem sobre o verdadeiro motivo por de trás da saída dele do grupo.

No comunicado de sua saída repentina na semana passada, o cantor alegou que o seu afastamento do quinteto era pelo seu desejo de querer viver uma vida normal, longe dos holofotes. No entanto, no dia seguinte, Zayn foi visto em um estúdio de gravação, causando revolta, tristeza e decepção para muitos fãs.

Confira os tuítes de alguns fãs:



"'I Won't Mind' não é uma música ruim, mas o fato de o Zayn ter deixado o 1D para ser um menino normal de 22 anos e logo depois gravar uma canção com o Naughty Boy , me decepciona".



Zayn deixou de ter milhões de fãs por uma música grátis".

Veja letras, traduções e muito mais do One Direction no Vagalume!