Ed Sheeran está solteiro novamente, após passar mais de um ano em um relacionamento sério com Athina Andrelos, que trabalha na equipe do chef britânico Jamie Oliver.

O cantor confirmou os rumores em uma entrevista para a rádio australiana KIIS 1065 que ocorreu nesta semana. O apresentador Kyle Sandiland o questionou sobre sua vida amorosa, e o ruivo contou que não está mais em um relacionamento amoroso.

"Eu não estava solteiro; estava namorando por um longo tempo", disse o músico. O entrevistador o pressionou, perguntando "está solteiro então?", e o dono do sucesso "Sing" respondeu que sim. "Ele está com cara de quem vai chorar", disse o apresentador.

Há algumas semanas, os tabloides do Reino Unido iniciaram rumores de que o casal estava brigando por conta da agenda do artista, que culminou em uma briga feia após a festa do BRIT Awards, da qual o cantor saiu embriagado.

Vale lembrar que Sheeran virá ao Brasil em abril para três shows, com os ingressos esgotados nas duas noites em São Paulo e uma data no Rio de Janeiro.

Confira o vídeo da entrevista a seguir (em inglês):



Veja letras, traduções e muito mais de Ed Sheeran no Vagalume!