Zayn Malik chocou fãs do mundo inteiro ao anunciar sua saída do One Direction. O cantor revelou a notícia pelo Facebook nesta quarta-feira (25), uma semana depois de ter abandonado a turnê do grupo na Ásia.

One Direction seguirá com a carreira, mas agora como um quarteto. A notícia deixou os fãs abalados, muitos demonstraram grande tristeza nas redes sociais, e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Confira alguns tuítes das reações dos fãs com a saída de Zayn:

01. Incrédulos

Os fãs queriam acreditar que a saída de Zayn Malik era apenas um pesadelo e acordariam desse sonho ruim, que infelizmente era realidade.




02. Pedidos de ajuda

Apesar da má notícia, os fãs tentam entender a decisão do cantor e pedem ajuda para salvar o grupo.




03. Lembranças

Os fãs relembraram o momento que Zayn disse que ele e o grupo ficariam juntos por um longo tempo. "Vamos definitivamente ficar juntos. Este não é o fim do One Direction", lê-se no tuíte.




04. Vazio

Os fãs já sentiam falta do britânico na semana passada, quando ele abandonou a turnê do grupo na Ásia. Os admiradores publicaram fotos do vazio que Zayn deixou no palco.




05. Sem direção

Com a notícia chocante, alguns fãs ficaram desesperados e sem saber como agir em relação a essa situação.










06. Histórias

Uma fã até mesmo tuitou um trecho de uma história fictícia para demonstrar como se sentiu com a saída de Zayn.

Imagine: Você e o Zayn estão no hospital, pois você vai fazer um transplante no coração. "Estou tão nervosa", você diz. "Não fique. Você vai sobreviver a isso, eu tenho certeza". Você o beija e vai para a sala de cirurgia. A operação foi um sucesso e você corre para contar ao Zayn, mas ele não está lá. Você encontra um ursinho de pelúcia com um cartão. "Oi, querida. Desculpa eu não pude estar aí depois de sua cirurgia. Mas eu sempre vou estar em seu coração. Sempre. - Zayn". Você pergunta a uma das enfermeiras, "Cadê o menino que estava comigo antes da cirurgia?", A enfermeira responde, "Não te contaram quem era o doador"?

07. Saudade

Zayn Malik vai deixar saudades, mas agora só nos resta lembrar dos bons momentos.







Veja letras, traduções e muito mais do One Direction no Vagalume!