Iggy Azalea se apresentou ontem (19) no festival SXSW em Austin, no Texas, e deu entrevista à Associated Press para falar do novo álbum.

A rapper trabalha no material inédito desde o início deste ano, que será o sucessor de "The New Classic", de abril de 2014.

"Meu primeiro álbum foi adiado por tantas vezes, e foram quase dois anos para gravá-lo, mas foi uma luta muito grande e acho que isso refletiu bastante no resultado - eu falava sobre tentar ser bem-sucedida, tentar alcançar o sucesso", declarou a loira.

"Com meu segundo disco, já não tenho este problema. Então, quero que seja algo bem agitado e bem divertido", acrescentou a australiana. "Quero fazer algo super verão, super feminino, barulhento, ousado e chiclete", disse a voz de "Trouble (feat. Jennifer Hudson)".

O último lançamento da artista revelou sucessos como "Fancy (feat. Charli Xcx)" e "Black Widow (Feat. Rita Ora)", e a estrela promete que a parceria com Britney Spears, "Pretty Girls", virá em breve. "Esta canção me deixou extra animada para divulgar música nova", declarou.

Ainda não é certo se a colaboração fará parte do próximo projeto de Azalea ou do novo disco da cantora americana.

Veja letras, traduções e muito mais de Iggy Azalea no Vagalume!