A banda Three Days Grace é um dos representantes do Rock nesta edição do Lollapalooza. Os canadenses são conhecidos por grandes sucessos, como "I Hate Everything About You", que os levou às paradas de todo o planeta.

O Three Days Grace é um dos destaques do Lollapalooza e se apresentará no segundo dia do festival, no palco Axe. O Vagalume conversou com o guitarrista, Barry Stock, que falou sobre o show dos canadenses, sua lembrança dos fãs brasileiros quando a banda veio ao país, em 2004, e também sobre o que ele espera do festival.

Fãs brasileiros

Para o guitarrista, os fãs brasileiros são especiais. "Lembro a primeira vez que fomos ao Brasil, em 2004, foi memorável", lembra Barry, que disse que os admiradores já os esperavam no aeroporto.

As memórias de milhares de fãs gritando o nome da banda e cantando os sucessos em sua última apresentação no Brasil, deixam o guitarrista animado para o festival.

Lollapalooza

Com certeza os fãs querem ouvir as novas músicas da banda, mas os hits não podem faltar no setlist. E Barry avisa que quem for assistir o show da banda, pode ficar tranquilo, que as músicas mais conhecidas serão apresentadas.

"É sempre difícil escolher o setlist, pois queremos tocar as músicas mais recentes da banda, mas não podemos deixar de fora os sucessos".

Bandas preferidas

Quando questionado quais novos artistas estava ouvindo mais, Barry admitiu que não vem ouvindo bandas mais recentes. O guitarrista falou que gosta de escutar bandas mais conhecidas e citou entre seus preferidos, o System Of A Down.

Barry inclusive falou que espera ouvir novas bandas no Lollapalooza. "Adoro festivais como esse, pois dá a chance de conhecer novos artistas".