Trabalhando na divulgação da animação Cada Um Na Sua Casa, na qual protagoniza ao lado do ator Jim Parsons, Rihanna resolveu falar um pouco mais sobre seu aguardado novo disco.

Em entrevista à MTV, a cantora revelou o que pretende na nova fase da carreira. "Eu já fiz muitas músicas que são grandiosas, sabe? Que já começam estourando. E eu queria voltar para... não que elas não fossem músicas de verdade, mas eu queria focar em coisas que parecessem reais, que tivessem alma, que parecessem eternas", explicou a estrela pop.

"Queria canções que pudesse cantar daqui a 15 anos. Queria um álbum que pudesse apresentar daqui a 15 anos. Não qualquer canção que ficará saturada".

A voz de "Diamonds" ainda foi honesta dizendo como se sente ao interpretar hoje em dia alguns de seus sucessos. "Parece que quando estou no palco agora, não quero apresentar muitas das minhas canções porque elas não se parecem comigo. Portanto quis compor canções que fossem atemporais", concluiu a porta-voz de Barbados.

Confira a entrevista abaixo (em inglês):



Provisoriamente chamado de "R8", o novo disco de Rihanna ainda não possui data de lançamento e a única informação concreta a respeito é o single que o apresenta, "Fourfiveseconds (feat. Kanye West, Paul Mccartney)", atualmente na quinta posição do Hot 100 da Billboard. Ouça a música abaixo:




Confira as letras, traduções e mais de Rihanna aqui no Vagalume.