Iggy Azalea visitou a rádio AMP Radio na manhã de ontem (11) para falar sobre sua decisão de adiar a turnê "The Great Escape", que estava prevista para começar no mês de maio.

A rapper explicou que a produção dos shows estava deixando a desejar, e não queria dar aos seus fãs uma apresentação que não valesse o preço dos ingressos. Portanto, para que pudesse se planejar melhor, a turnê foi adiada para setembro deste ano.

Sobre seu afastamento das redes sociais, a australiana deixou um recado para os seguidores que se preocuparam com seu bem-estar. A entrevistadora a questionou sobre ser alvo frequente de "ataques" pela internet, mas a artista declarou que está confiante em suas decisões.

"Acho que a vida é assim. Só queria dizer aos meus fãs, que podem estar pensando 'ah, ela está tão triste que fugiu das redes sociais'; eu não estou triste. Estou ótima, não estou chorando pelos cantos. Não estou brava com ninguém, você são incríveis e eu amo vocês, mas eu quero ter certeza de que vou dar o melhor a vocês. E não posso dar o meu melhor se minha energia estiver sendo sugada por tudo isso", declarou a dona do sucesso "Black Widow (Feat. Rita Ora)".

No momento, a artista se prepara para performances no iHeartRadio Awards e no Kids Choice Awards, e trabalha em seu segundo álbum de estúdio, ainda sem previsão de lançamento.

Veja letras, traduções e muito mais de Iggy Azalea no Vagalume!