As bandas Extreme (ao lado) e Puddle Of Mudd em breve farão shows no Brasil. O Extreme chegará em junho para shows em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Um mês antes chega o POM para show único em São Paulo. As informações são do jornalista José Nornerto Flesch do jornal Destak.

O Extreme esteve no Brasil única única vez. Foi janeiro de 1992 tocando ao lado do Skid Row no Hollywood Rock Festival quando eles estavam no auge do sucesso graças aos hits "Hole Hearted" e a balada "More Than Words", do álbum "Pornograffitti" lançado dois anos antes.

A banda se separou em 1996 e retornou em 2007.

Os shows do quarteto acontecem em 13/6 em São Paulo (HSBC Brasil), 14/6 no Rio (Fundição Progresso) e 16/6 Porto Alegre (Bar Opinião). A formação é quase a clássica, com o guitarrista Nuno Betttencourt, o cantor Gary Cherone e o baixista Pat Badger

Puddle Of Mudd letras
O Puddle Of Mudd nunca esteve no Brasil, e lançou seu primeiro álbum independente em 1997. O sucesso chegaria na década seguinte quando a mistura deles de metal alternativo, hard rock e grunge explodiu nos EUA.
Da formação da banda que fez mais sucesso, apenas o vocalista e guitarrista
Wes Scantlinn (ao lado) segue no grupo.

O show deles em São Paulo acontece no dia 15 de maio no HSBC Brasil.

Curta o som do Extreme e do Puddle Of Mudd aqui no Vagalume!