Na última semana, Iggy Azalea passou pelo programa "The Cruz Show" da rádio Power 106 para explicar sua ausência nas redes sociais, e comentou suas indicações ao Grammy 2015.

De todas as categorias que estava concorrendo, incluindo "Gravação do Ano", a rapper australiana revelou que estava torcendo para não levar o gramofone de "Melhor Álbum de Rap" por "The New Classic".

"Eu não queria ganhar este prêmio. [Se eu ganhasse], meu discurso seria 'Dane-se isso. Eu não quero, pegue. Tire isso da minha frente'", declarou a loira. "As pessoas já me odeiam o bastante. Não preciso de mais pessoas me odiando".

O álbum que levou o prêmio foi "The Marshall Mathers LP 2", de Eminem, que também é um artista branco no hip hop. "Eu acho isso meio irônico. Eu me aproprio da cultura porque sou branca, mas aí o Eminem ganha - ele também é branco e já ganhou muitas vezes - eles não falam nada sobre isso. Provavelmente é porque todos simplesmente não gostam de mim", acrescentou a artista.

No momento, a dona do sucesso "Fancy (feat. Charli Xcx)" promove seu novo single, "Trouble (feat. Jennifer Hudson)", e trabalha em seu segundo álbum de estúdio, previsto para o segundo semestre deste ano.

Veja letras, traduções e muito mais de Iggy Azalea no Vagalume!