Noel Gallagher é conhecido por gerar algumas controvérsias em suas entrevistas por criticar alguns artistas, desta vez o músico atacou a banda de Adam Levine.

Em um bate-papo com a revista Vogue, o britânico explicou que não se importa muito com aparência e moda, e acabou citando a banda Maroon 5 "como um perfeito exemplo de músicos que utilizam os seus looks para distrair o público de suas músicas medianas".

Maroon 5 letras
"Se suas músicas são boas, então elas vão parecer melhores ainda se sua aparência for boa - como os estúpidos do Maroon 5. As tatuagens deles disfarçam o fato de que eles são uma m**da. Mas com Oasis, era tipo 'Meu Deus, essas músicas são ótimas'. Era tudo em relação a música", declarou Gallagher.

Em outra passagem da entrevista, o ex-Oasis voltou a alfinetar Adam Levine, quando foi questionado se sua nova turnê terá uma super produção. Em resposta, Gallagher disse que não precisa disso já que suas músicas falam por elas mesmas. "[A produção] está dentro de mim. O cenário está dentro de mim. Aquele cara do Maroon 5, ele precisa de um ótimo cenário e palco", afirmou.

Veja letras, traduções e muito mais de Noel Gallagher e Maroon 5 no Vagalume!