O cantor Justin Bieber nasceu em 1º de março de 1994 em Ontário, no Canadá e hoje completa 21 anos.

O artista ganhou destaque após ser descoberto pelo seu atual, empresário Scooter Braun, através de vídeos com suas apresentações de covers postados no Youtube. O músico conseguiu contrato em uma gravadora e desde então vem conquistando uma legião de fãs.

Apesar de ao longo de sua carreira ter se envolvido em muitas polêmicas, o canadense recentemente se desculpou com o público pelas suas ações e afirmou que se dedicará mais a música.

Confira a seguir apenas 10 das muitas conquistas que Bieber acumula:

01. A descoberta de um novo talento

Como citado acima, o cantor foi descoberto pelos vídeos de suas apresentações de covers publicados no Youtube pelo empresário Scooter Braun. A partir daí, Bieber conheceu Usher e foi contrato pela gravadora Island Records. Veja um dos vídeos do músico antes da fama:



02. Primeiro álbum da carreira

Em 2009, o canadense lançou o seu álbum de estreia, "My World", que lhe rendeu quatro singles de sucesso "One Time", "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl".



03. Popularidade da música "Baby"

"Baby", um dos maiores hits da carreira do músico, já recebeu o certificado de Platina tripla da RIAA pela venda de quase quatro milhões de cópias. O clipe desse sucesso alcançou 1 bilhão de visualizações no Vevo, tornando o astro o primeiro artista adolescente a atingir esta marca na plataforma.



04. Músico emplaca quinto primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard

Justin Bieber foi o primeiro artista solo com menos de 19 anos a ter cinco discos no topo da parada de álbuns norte-americana da Billboard. O músico conseguiu esse feito graças ao lançamento do LP "Believe Acoustic", que estreou na primeira posição do ranking americano em 2013.



05. Bieber ganha prêmio de "Artista do Ano" no AMA

Em 2010, o cantor foi destaque no American Music Awards e levou quatro prêmios para casa, incluindo o de "Artista do Ano".



06. Performance no Grammy Awards

Em 2011, o loiro apresentou no Grammy Awards o sucesso "Never Say Never (feat. Jaden Smith)", ao lado de Jaden Smith. Apesar de ter sido indicado a duas categorias na premiação, o canadense não ganhou em nenhuma.



07. Cantor já recebeu 15 certificados da Vevo

Bieber acumula 15 certificados da Vevo, que é dado para os artistas que possuem vídeos que alcançaram mais de 100 milhões de visualizações na plataforma. Os clipes que já atingiram essa marca são: "Love Me", "Mistletoe", "Never Let You Go", "One Less Lonely Girl", "As Long As You Love Me (feat. Big Sean)", "Somebody To Love", "Boyfriend", "One Time", "Beauty And A Beat (feat. Nicki Minaj)", "Never Say Never (feat. Jaden Smith)", "Baby", "U Smile", "All That Matters", "Confident (Feat. Chance The Rapper)" e "Pray".



08. Canal Vevo do cantor é o segundo com maior número de views

Apesar de suas diversas polêmicas, Bieber mostra que sua popularidade ainda está em alta. Ele é o segundo artista com mais visualizações em seus vídeos no Vevo, ficando apenas atrás de Rihanna. Na lista, o músico aparece com 5,45 bilhões de visualizações, totalizando 96 vídeos e 10,968,114 inscritos em seu canal.



09. Bieber leva o prêmio de "Milestone Award"

Em 2013, o cantor ganhou dois prêmios no Billboard Music Awards, um deles era o "Milestone", por inovação e habilidade musical, vencendo nomes como Taylor Swift e Bruno Mars, que também concorriam a essa categoria. Apesar de ter sido vaiado ao subir no palco, Bieber agradeceu aos fãs e a família.



10. Fenômeno mundial nas redes sociais

Justin Bieber é o segundo artista mais seguido do Twitter, com mais de 60 milhões de seguidores, ficando atrás apenas de Katy Perry, que é seguida por mais de 65 milhões.



E para você qual foi a maior conquista de Bieber? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.