A nova versão do Queen, agora com Adam Lambert assumindo o posto que foi de Freddie Mercury (1946-1991) e sem o baixista John Deacon, irá se apresentar na próxima edição do Rock in Rio, que acontece em setembro. A banda irá encerrar a primeira noite do evento no dia 18. O guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor são os remanescentes da formação original da banda formada no início dos anos 70.

A escolha da data não foi por acaso. Em 1985 o Queen também encerrou a noite de abertura do Rock In Rio em um show que é considerado um dos melhores de toda a história do festival. O grupo voltou a Cidade do Rock uma semana depois - em suas duas primeiras edições os artistas eram contratados para fazer dois shows no evento - e foi igualmente aclamado.

Lamb Of God

Outra banda que deverá ser anunciada em breve como atração do Rock in Rio é o Lamb Of God. Segundo o jornalista José Norberto Flesch do jornal Destak, o quinteto já assinou o contrato para tocar em uma das noites de dedicadas ao som pesado do festival.


Ouça "Somebody To Love" com o Queen e Adam Lambert


O que você acha dessa versão do Queen com Adam Lambert nos vocais? Comente!