Ed Sheeran
Há cerca de um mês, Noel Gallagher e Ed Sheeran estamparam as manchetes de várias publicações de música, devido a um comentário feito pelo ex-Oasis à NME, de que não poderia viver em um mundo onde o ruivo lote três shows no maior estádio da Grã Bretanha (confira a declaração completa aqui).

Em entrevista recente ao site Shortlist, o veterano mudou de ideia, devido a uma promessa cumprida pelo dono do sucesso "Thinking Out Loud".

"Bom, eu conheço Ed, por causa dos shows que organizo para a Teenage Cancer Trust", disse o músico sobre os eventos beneficentes que patrocina há alguns anos. "E o que eu direi sobre ele é que, quando eu estava organizando estes shows, eu ligava para artistas dizendo 'estou fazendo isto, você pode participar?', e muitas bandas sem coração, bem cruéis, diziam tipo 'ah, não podemos este ano cara, teremos um show no, sei lá, Quênia, mas te ligaremos ano que vem'. A única pessoa que me ligou de volta foi Ed Sheeran. Ele me ligou e disse 'estou pronto agora'".

"E aí eu entrei em uma conversa com um cara da NME sobre o estado atual do rock, e como bandas de rock não lotam mais estádios como o Wembley, e por acaso o nome dele foi mencionado na conversa. Ele realmente me mandou uma mensagem, me perguntando se eu estava querendo ingressos de graça ou subir no palco para tocar com ele, e eu pensei 'esse metidinho'. E pedi quatro ingressos para a minha filha", declarou o compositor.

"Ele fará o show do Teenage Cancer Trust de novo no próximo ano, e é um bom rapaz. Não aceitarei uma palavra contra ele", acrescentou o britânico.

Confira o vídeo a seguir:



Veja letras, traduções e muito mais de Ed Sheeran no Vagalume!