A cantora Kelly Clarkson usou o Twitter para esclarecer os comentários que recebeu após declarar que muitos artistas se recusam a fazer uma colaboração com ela.

Em recente entrevista à estação londrina BBC Radio 1 Breakfast Show, a americana havia revelado que tem dificuldade de fazer duetos com outros músicos, após a repercussão de sua declaração, a cantora escreveu em sua rede social que tudo não passou de uma brincadeira.

"Tá bom, eu estava brincando sobre as pessoas não quererem cantar comigo. A imprensa está realmente distorcendo essa declaração só para a informação de vocês. Isso não é grande coisa. Uma nova história, por favor", tuitou Clarkson. "Óbvio que o meu humor não está sendo traduzido ha!", ironizou a artista.

Pelo Twitter, a estrela ainda anunciou aos fãs que o seu dueto com John Legend, "Run, Run, Run", será divulgado amanhã (25).

Atualmente, a cantora prepara o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, "Piece By Piece", que será lançado em 27 de fevereiro e já conta com os singles "Heartbeat Song" e "Invincible".

Veja letras, traduções e muito mais de Kelly Clarkson no Vagalume!