Lady Gaga
Na madrugada desta sexta-feira (20), John Mayer foi ao Twitter dizer algumas palavras sobre a cantora Lady Gaga e sua carreira.

"Sei que isso vai parecer uma tentativa de atiçar a mídia, mas eu tenho um respeito enorme por Lady Gaga, e queria explicar o porque", escreveu o músico.

"Ela lançou um disco que não agradou tanto quanto ela provavelmente esperava, o que acontece com artista de VERDADE. E ela continuou acreditando nele. Não houve uma tentativa desesperada de alcançar o mesmo sucesso anterior de maneira nenhuma, ou um 'ARTPOP 2.0' com hits cinicamente produzidos. Eu respeito artistas que lançam música na qual acreditam e que mantém o pulso firme enquanto a promovem, nos altos e baixos. Então, é. Fim. Continue assim, Gaga. Eu gosto. Todos deveriam, também", completou o guitarrista.




Logo depois, ao retornar de ensaios, a Mother Monster escreveu uma resposta em sua página do Twitter. "Isso foi muito legal, @JohnMayer. Tão profundo. O respeito é mútuo", declarou a cantora.




Ambos os artistas prometeram novos álbuns para 2015, sendo que estão no estúdio desde o ano passado para dar continuidade às respectivas carreiras.

Veja letras, traduções e muito mais de John Mayer e Lady Gaga no Vagalume!