A cantora Kelly Clarkson acumula diversos hits ao longo de seus mais de dez anos de carreira, mas em recente entrevista à estação londrina BBC Radio 1 Breakfast Show, a americana revelou que tem dificuldade de fazer parcerias musicais com muitos artistas.

A voz de "" afirmou que várias vezes pediu colaboração com diversos artistas, que acabaram não aceitando o pedido da cantora. "Sinceramente, eu colaboraria com muitas pessoas, mas elas normalmente se negam. Não estou brincando. Eu já convidei muitas pessoas, mas não vou falar o nome delas. Está tudo bem, mas eu não sei o motivo", disse.

Clarkson declarou que ficou feliz por John Legend ter aceitado colaborar em seu próximo disco, "Piece by Piece". "Eu consegui com que John Legend dissesse sim, isso é muito bom. Eu não quero cantar com gente ruim, por isso convidei grandes vocalistas, mas não vou contar quem disse não".

Atualmente, a artista prepara o lançamento de seu sétimo disco, "Piece by Piece", que chega ao mercado em 2 de março e já conta com o single "Heartbeat Song".

Reveja o clipe de "Heartbeat Song":



Veja letras, traduções e muito mais de Kelly Clarkson no Vagalume!