Em entrevista à Digital Spy, o cantor britânico Marvin Humes, ex-integrante da boyband JLS, revelou que o amigo Liam Payne, do One Direction, está levando à sério seus trabalhos como produtor.

Sob o pseudônimo Big Payno, o cantor já divulgou alguns remixes de canções do quinteto, como "You & I" e "Steal My Girl", mas seus planos são de transformar o hobbie em uma carreira.

"Nós tivemos uma conversa sobre trabalharmos juntos", disse Humes durante a conversa. "Ele está indo bem, ele trabalho com DJ Mustard enquanto estávamos em Los Angeles. Acho que devemos ficar de olho, pois ele está levando bem à sério. No momento, ele está brincando com uma sonoridade mais house, mas trabalhando com DJ Mustard, pode ser que ele comece a fazer hip hop também".

"Ele está fazendo bem em ser criativo agora, sabe. Veja, com o JLS, nós tivemos sete anos incríveis, mas você precisa ter outra coisa em foco para que a vida ande. Então, acho ótimo ele estar trabalhando com produção", acrescentou o artista.

O One Direction tem planos de lançar o quinto disco ainda este ano, o último do contrato que assinaram ao sair na terceira posição do "The X Factor UK". O novo material sucederá "FOUR", do ano passado.

Veja letras, traduções e muito mais de One Direction no Vagalume!