Alesso é um dos nomes do momento da música eletrônica no mundo. Aos 23 anos, é dono do sucesso "Heroes (We Could Be) (feat. Tove Lo)" e lançará seu primeiro álbum de estúdio com vários nomes importantes da música pop internacional.

O sueco chegou hoje ao país para uma turnê. O Vagalume já conversou com Alesso, que falou sobre Carnaval, seus shows aqui, novo single e muito mais!

Carnaval

Alesso sabe da importância do feriado no país e já está no clima, animado com suas apresentações por aqui. "Sei que o Carnaval para os fãs brasileiros é um grande festa, onde todos comemoram bastante".

O Dj tem uma agenda corrida com cinco apresentações: dia 13 em Salvador (BA), dia 14 em Xangri-la (RS), dia 15 em Camboriú (SC), dia 16 em Rio de Janeiro (RJ) e dia 17 em Florianópolis (SC). Informações para ingressos: http://alessoworld.com/.

Novo single

O sueco realiza amanhã a premiere mundial de seu novo single. A música se chama "Cool" e é uma parceria com o cantor Roy English.

Quando perguntamos sobre a faixa inédita, o Dj ficou empolgado e disse também que os fãs brasileiros poderão escutar algumas novidades em suas apresentações pelo país.

América Latina, Brasil e churrasco

Alesso falou sobre a importância da América Latina para a música eletrônica, uma vez que cada vez mais Dj's vem ao Brasil e outros países se apresentarem. "É muito bom vir aqui e fazer shows para nossos fãs".

Muitos admiradores dele não sabem, mas o sueco é fã de churrasco e adora ir às churrascarias brasileiras. O Dj inclusive falou sobre um de seus pratos preferidos: "picanha", disse de forma bem humorada.

Veja abaixo o clipe de "Heroes (We Could Be) (feat. Tove Lo)":



Veja letras, traduções e muito mais de Alesso no Vagalume.