Aconteceu na noite de ontem (8) em Los Angeles, o Grammy Awards 2015, uma das premiações mais consagradas do mundo da música. A cerimônia contou com diversas performances de Rihanna, Kanye West, Paul McCartney, Madonna, Ariana Grande, Beyoncé, Katy Perry, entre muitos outros.

Mas além das atrações musicais e das premiações, o evento também chamou atenção pelo seus momentos mais engraçados, que acabam virando febre na internet.

Confira abaixo alguns momentos mais hilários da cerimônia:

Madonna e seu bumbum

Madonna, ao longo de sua carreira, sempre mostrou ousadia em suas ações, e no Grammy não foi diferente. Após passar pelo tapete vermelho do evento, a cantora fez questão de levantar o vestido para mostrar o seu bumbum, muitos riram com a atitude da estrela.

Madonna


Doce vingança de Sam Smith

O cantor Sam Smith foi o grande vencedor da noite e nos lembrou que podemos rir de momentos que nos entristeceram. O músico agradeceu ao seu ex-namorado que o inspirou a escrever o novo álbum. "Obrigado por partir o meu coração, pois você me deu quatro Grammys", disse o britânico sorrindo.



A dança de Taylor Swift

A cantora Taylor Swift nos mostra que independente de aonde estivermos, é preciso dançar como se ninguém estivesse nos olhando.



O olhar de Pharrell Williams

No entanto, é possível ver que sempre tem alguém para nos julgar, como podemos observar o olhar de Pharrell Williams para a loira.



Taylor Swift citando sua própria música

Mas como diria a própria Taylor Swift, "Just Shake It Off" (Deixa pra lá, em português), o importante é realmente curtir o momento.



Vitória de Beck + Invasão de Kanye West

Kanye West roubou a noite por protagonizar um dos momentos mais hilários da cerimônia. Ao anunciarem Beck como o vencedor na categoria "Melhor Álbum do Ano", o rapper subiu ao palco surpreendendo a todos, que acreditavam que ele repetiria o incidente do VMA 2009, quando tomou o microfone das mãos de Taylor Swift. Mas não, o músico desistiu da ideia e voltou ao seu lugar.



Reação de Beyoncé e Jay Z

A parte mais engraçada desta história também é ver a reação de Jay Z e Beyoncé quando viram Kanye West subindo no palco. O casal tomou um grande susto, mas ambos acabaram dando risadas quando viram que Kanye West estava apenas brincando (naquele momento).



Sarcasmo de Kanye West

Kanye West estava de bom-humor ontem (8) que até mesmo brincou durante uma entrevista no evento. Ao ser questionado se estava feliz pela sua performance, o rapper fez questão de fazer uma expressão séria.




E para você qual foi o momento mais engraçado? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.