Snoop Dogg
Snoop Dogg

Indicações: 16
Curiosidade: Ao lado de Brian McKnight, é o artista com mais indicações sem uma vitória na história da premiação.

Jimi Hendrix
Jimi Hendrix

Indicações: 1
Curiosidade: O lendário guitarrista recebeu um prêmio honorário da Academia por sua contribuição à indústria musical em 1993.

Jackson 5
Jackson 5

Indicações: 1 (1974, "Abc")
Curiosidade: Sozinho, o mais famoso dos Jacksons e eterno Rei do Pop Michael ganhou 13 gramofones, além de dois prêmios honorários.

Bob Marley
Bob Marley

Indicações: Nenhuma (Uma indicação após sua morte pelo vídeo póstumo "Rebel Music - The Bob Marley Story")
Curiosidade: O álbum "Catch A Fire" entrou para o hall da fama da premiação em 2010.

Tupac
Tupac Shakur

Indicações: 7
Curiosidade: Mesmo sendo considerado o melhor rapper da história por muitos fãs e artistas, o americano, baleado em 1995 com apenas 26 anos, nunca levou para casa um gramofone.

Janis Joplin
Janis Joplin

Indicações: Nenhuma
Curiosidade: Após sua morte em 1970, apenas em 2005 foi reconhecida pelo Grammy ao receber o prêmio honorário de Lifetime Achievement.

Queen
Queen

Indicações: Nenhuma
Curiosidade: Mesmo sem nomeações, "Bohemian Rhapsody" quebrou recordes em seu lançamento e faz parte do Hall da Fama da premiação.

Nickelback
Nickelback

Indicações: 6
Curiosidade: A banda tem em sua bagagem mais de 30 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo, acumulando hits internacionais como "Rockstar", "Photograph", "If Everyone Cared" e "Far Away".

Guns N Roses
Guns N' Roses

Indicações: 3
Curiosidade: Os ex-integrantes Slash, Duff McKagan e Matt Sorum ganharam um gramofone em 2005 com a banda Velvet Revolver.

Ramones
Ramones

Indicações: Nenhuma
Curiosidade: A banda recebeu o prêmio honorário pela contribuição à indústria musical em 2011, 16 anos depois do lançamento de seu último álbum.

Bjork
Björk

Indicações: 13
Curiosidade: A cantora recebeu honrarias de quase todas as premiações existentes, incluindo de melhor atriz no Festival de Cannes em 2002.

Katy Perry
Katy Perry

Indicações: 14
Curiosidade: Uma das maiores estrelas do pop da atualidade, a americana pode reverter este quadro no Grammy 2015, para o qual está indicada em três categorias, sendo a favorita para receber o gramofone em "Melhor Colaboração Pop" por "Dark Horse (Feat. Juicy J)".

Nicki Minaj
Nicki Minaj

Indicações:6
Curiosidade: Mesmo sem lançar um álbum no prazo colocado pela Academia, a rapper concorre a duas categorias no Grammy 2015, incluindo "Melhor Canção de Rap".

Oasis
Oasis

Indicações: 3
Curiosidade: Uma das faixas de maior sucesso de todos os tempos, "Wonderwall", perdeu para canções de Tracy Chapman e Dave Matthew's Band em 1997. Depois de 1999, a banda nunca mais recebeu indicações da premiação.

The Strokes
The Strokes

Indicações: Nenhuma
Curiosidade: O álbum de estreia da banda, "Is This It", foi um dos maiores sucessos da década, mas não rendeu aos americanos reconhecimento da Academia.