O cantor Justin Bieber fez uma nova aparição surpresa no programa da apresentadora americana Ellen DeGeneres. O músico participou do talk show uma semana depois de ter publicado um vídeo, no qual se desculpava pelo seu comportamento e atitudes inadequadas.

O canadense retornou ao programa para explicar o motivo que o levou a postar o vídeo. "Foi a minha primeira vez num programa de televisão depois de muito tempo e eu estava preocupado com o que as pessoas estavam pensando de mim", disse. "Como eu disse da última vez, fiz muitas coisas nos últimos anos nas quais eu não me orgulho. Eu senti que estava nervoso e eu só queria me explicar".

O cantor ainda revelou que muitos comentários em relação a ele o incomoda. "As pessoas, às vezes, se esquecem que muitos comentários e coisas que falam sobre mim me atingem". O astro ainda desabafou que o público esquece que ele é humano, não apenas uma celebridade. "Algumas coisas que as pessoas falam a meu respeito me incomodam e eu preciso ser forte o suficiente para seguir em frente", desabafou.

"Por isso que eu quis fazer um vídeo para que as pessoas saibam que sou humano, amo as pessoas, amo o amor, sou apaixonado pelas coisas, sou apaixonado sobre ser melhor e amadurecer, então acho que este vai ser um capítulo incrível na minha vida e estou muito feliz por ter vocês me apoiando".

Confira o vídeo da entrevista (em inglês):



Veja letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Vagalume!