A revista Billboard anunciou na noite de ontem (3) mais uma performance confirmada para a cerimônia de entrega dos prêmios Grammy deste ano. Katy Perry subirá ao palco do evento, mas não apresentará o sucesso "Dark Horse (Feat. Juicy J)".

Apesar de estar indicada a uma categoria com a canção, que integra o álbum "Prism", a artista optou por cantar a balada "By The Grace Of God", que escreveu em parceria com Greg Wells após seu divórcio com Russel Brand.

Segundo a revista, a cantora ainda prepara um número de dança para a performance, que será o foco principal da apresentação. Ainda não é certo se a estrela fará um mashup com "Dark Horse (Feat. Juicy J)", como fez no Grammy de 2011 com as músicas "Not Like The Movies" e "Teenage Dream".

Outras performances confirmadas para o evento são Rihanna, Ed Sheeran, Ariana Grande, Sam Smith, Madonna, AC/DC, Paul McCartney, Kanye West, Tony Bennett & Lady Gaga, Adam Levine, Gwen Stefani, John Legend, Pharrell Williams e muito mais. A festa será transmitida no Brasil ao vivo no próximo domingo (8) pela TNT, a partir das 22h.

Veja letras, traduções e muito mais de Katy Perry no Vagalume!