A compositora e cantora Diane Warren recebeu sua sétima indicação ao Oscar pela música "Grateful", interpretada por Rita Ora.

A música que faz parte da trilha sonora do filme Além das Luzes concorre ao prêmio de "Melhor Canção Original" na cerimônia.

Apesar de ter ficado lisonjeada com a indicação, Warren revelou que se sente frustada por Ora não promover a música.

"Gina [Prince-Bythewood], a diretora, queria que Rita cantasse essa faixa", contou a compositora ao site Huffington Post. "Se eu soubesse que não haveria muito apoio, que ela só fosse tuitar uma vez sobre a canção, sabe, ela cantou de uma forma ótima, mas é um pouco frustrante", declarou a compositora de sucessos como "Because You Loved Me" e "I Don't Want To Miss A Thing".

Rita Ora letras
Durante o bate-papo, Warren ainda afirmou que chegou a entrar em contato com a britânica para que ela gravasse um vídeo para a canção, mas não houve resposta por parte da loira. "Preciso ser sincera, não quero parecer idiota, mas se eu soubesse dessa falta de apoio, há muitos outros artistas com quem estou trabalhando - se eu pudesse ter decidido - eu teria escolhido um deles", disse. "Ela cantou muito bem, mas fala sério como você não quer promover a faixa, não entendo. Todos ao meu redor e inclusive eu estamos chocados", contou.

Rita Ora cantará "Grateful" ao vivo na cerimônia do Oscar, que acontece no dia 22 de fevereiro.

Ouça a seguir "Grateful":



Veja letras, traduções e muito mais de Rita Ora no Vagalume!