O aguardado show de Katy Perry no intervalo do Super Bowl ontem á noite (1) teve cerca de 12 minutos e as participações especiais de Lenny Kravitz e Missy Elliott. Para a imprensa estrangeira, a cantora celebrou de maneira irônica o kitsch - algo próximo do nosso conceito de "brega" - em sua apresentação. Daí os dançarinos vestidos de tubarão e o tigre gigante que ela "cavalgou" no início de sua performance. Perry trocou de roupa quatro vezes durante o espetáculo.

Katy Perry
Apesar do pouco tempo, a estrela principal e seus convidados, conseguiram apresentar sete números.

A estrela principal mostrou versões condensadas de "Roar, "Dark Horse (Feat. Juicy J), "I Kissed A Girl (essa ao lado de Kravitz), "Teenage Dream e "California Gurls".

O palco então foi tomado por Missy Elliott que cantou um medley com "Get Ur Freak On", "Work It" e "Lose Control" - as duas primeiras foram executadas ao lado da estrela principal do espetáculo, que aconteceu em Phoenix no Arizona.

O final, como não poderia deixar de ser, foi bastante emotivo com "Firework". Nesse número, Katy Perry "voou" pelo estádio em uma estrela cadente sob uma chuva de fogos de artifício.

Confira o show de Katy Perry no Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano



Gostou do show de Katy Perry no Super Bowl? Comente!