Justin Bieber gravou, na tarde de ontem (28), sua primeira aparição na televisão americana em mais de um ano, quando surpreendeu a apresentadora Ellen DeGeneres em seu programa especial de aniversário.

Depois da entrevista, o cantor gravou um vídeo e o publicou em sua página do Facebook, explicando que estava nervoso com o retorno às telas e surpreendendo os seguidores com um pedido de desculpas.

"Eu não sou quem estava fingindo ser", começou o canadense no vídeo. "E eu digo que estava 'fingindo' pois, muitas vezes, nós fingimos ser algo que não somos para encobrir aquilo que estamos realmente sentindo por dentro. E havia muitos sentimentos dentro de mim. Só de ser jovem e crescer nessa indústria, é difícil. Crescer, no geral, é difícil. E eu me sentia estranho no topo. Parecia que as pessoas estavam me julgando, e eu realmente quero que as pessoas saibam o quanto me importo, o quanto me importo com todos, e que não sou o tipo de pessoa que fala 'eu não dou a mínima', sabe? Não sou esse garoto. Sou uma pessoa que realmente se importa. E mesmo que o que aconteceu no passado tenha ocorrido, eu só quero dar a melhor impressão para as pessoas, e ser bom, carinhoso, gentil e manso. E mesmo que as pessoas me chamem de 'sensível', é assim que fui criado pela minha mãe".

Em uma segunda publicação, o artista agradeceu o apoio dos fãs. "Obrigado por sempre estarem do meu lado. Eu sei que às vezes dificulto um pouco as coisas. Eu amo todos vocês. E sou muito agradecido por vocês. Estamos crescendo juntos, e eu sempre tentarei melhorar. Obrigado", encerrou o músico.

Confira o vídeo a seguir:




Veja letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Vagalume!