A primeira apresentação do Rosa de Saron em 2015, que aconteceu neste domingo (18) no Carioca Club em São Paulo, teve uma surpresa extra para a banda. O quarteto recebeu no palco o Certificado de Ouro pelas mais de 40 mil cópias vendidas do álbum ao vivo "Latitude Longitude" e de quebra ainda foi agraciado com o Certificado de Platina pelas 50 mil cópias vendidas do DVD do show do mesmo projeto.

"Estamos com o coração em festa por saber que o trabalho chegou tão longe. Fazemos tudo com muito empenho para levar esperança, fé e amor às pessoas. Esse marco nos ajuda a entender que estamos na direção certa", declarou o baixista Rogério Feltrin.

Gravado em abril de 2013 em Belo Horizonte, o CD/DVD conta com participação especial de Mauro Henrique, da banda Oficina G3, e inclui músicas que integraram a turnê de "O Agora e o Eterno" e outras quatro inéditas. Dentre elas "Aurora", composta para a Jornada Mundial da Juventude do Rio de Janeiro, em que Guilherme de Sá dividiu os vocais com Jonny Voice e Renato Vianna.

Confira os sucessos do Rosa de Saron aqui no Vagalume.