"Physical Graffiti", o sexto álbum do Led Zeppelin ganhará uma edição de luxo em fevereiro. A nova edição também serve para comemorar os quarenta anos de lançamento do disco duplo.

Led Zeppelin
Led Zeppelin O Led Zeppelin em 1975
Assim como aconteceu com os cinco trabalhos anteriores da lendária banda que voltaram às lojas no ano passado, a nova versão de "Physical Graffiti" sairá em diversas configurações e formatos.

Além de edições em CD ou vinil duplo com o álbum original haverá também uma versão de luxo com um disco bônus com sete faixas jamais lançadas.

Nesse CD (ou vinil) extra os fãs poderão ouvir faixas com mixagens alternativas, escutar uma nova versão da clássica "Kashmir" que terá o arranjo orquestrado exibido de forma mais proeminente ou conhecer as primeiras versões de músicas como "Trampled Under Foot" e "In The Light".

Os mais abastados poderão comprar a edição de super luxo do disco que trará o todo o material em vinil, CD e Mp3, mais um livro em capa dura com fotos e material de arquivo da época e uma gravura com a imagem da capa do disco.

Ouça os clássicos do Led Zeppelin aqui no Vagalume!