Em entrevista recente ao AZ Central, jornal local do estado de Arizona, Katy Perry revelou alguns detalhes sobre sua aguardada performance no intervalo do Super Bowl este ano, que ocorrerá em 1 de fevereiro.

"Estou vivendo coisas que ultrapassaram meus sonhos, e estou assustada, da melhor maneira, com o que está acontecendo em minha vida", declarou a cantora sobre sua ansiedade com a aproximação do evento.

A dona do sucesso "Dark Horse (Feat. Juicy J)" disse que os figurinos (segundo a americana, haverá mais de uma troca de roupa entre os 12 minutos e meio de apresentação) foram desenhados pelo estilista Jeremy Scott, e que a performance contará com uma participação especial.

"Quero tirar vantagem do fato de que todos vão pirar quando virem meu convidado especial. Pensei por um bom tempo sobre isso. Tinha alguns nomes, e este se destacou. Eu pensei, 'ok, está na hora de deixar esta pessoa brilhar novamente'", contou a morena, sem deixar escapar de quem se trata. "Posso dizer que já fui íntima desta pessoa de um jeito sutil".

Sobre as canções que apresentará, a artista garantiu que não decepcionará os que esperam ouvir os maiores hits de sua carreira. "Pode apostar que tocarei 'Roar' e 'Firework'", afirmou a estrela, deixando claro que muitas faixas farão parte de mashups. "Também cantarei uma música do 'One Of The Boys'".

Veja letras, traduções e muito mais de Katy Perry no Vagalume!