O casal Beyoncé e Jay Z estão de férias na Tailândia com sua filha, Blue Ivy, mas até fora dos holofotes a cantora é alvo de críticas.

Neste fim de semana, a americana publicou em sua página do Instagram uma foto ao lado do marido e da filha enquanto acariciavam um filhote de tigre, imagem que gerou grande controvérsia entre as organizações de proteção aos animais selvagens, como a One Green Planet e a World Animal Protection.

A expert em vida selvagem, Dra. Jan Schmidt-Burbach, declarou que "tigres não são bonecos", e que muitos turistas não têm noção dos maus tratos que os animais recebem simplesmente por estar lá. "A saúde e bem estar destes animais não deveriam ser sacrificados por uma foto. Quando você olha os bastidores, imagens festivas como esta apoiam uma indústria que se baseia em crueldade", disse a doutora.

"Essas pessoas não sabem que esta 'oportunidade única' para tirar uma foto significa uma vida de miséria para os animais", completou. "Este lado sórdido do turismo é convenientemente escondido da visão pública".

Confira a imagem a seguir:

Beyoncé


E você, acha que a artista estava errada ao tirar a foto? Comente abaixo e veja muito mais de Beyoncé no Vagalume!