Grandes nomes da música muitas vezes não ficam marcados apenas pelo talento, mas também pelo seu estilo. A maioria das cantoras servem de inspiração para os seus fãs, que sempre estão atentos aos figurinos utilizados por elas.

Combinando o estilo com sua personalidade, as estrelas pop usam peças ousadas, sensuais e até mesmo excêntricas em busca de um look único.

Confira abaixou os figurinos ousados das cantoras neste ano:

01. Lady Gaga

Lady Gaga


Na festa de encerramento da "artRave: the ARTPOP Ball Tour" em Paris, Lady Gaga apareceu com um figurino excêntrico. A artista usou um vestido inflável de estrela chamando a atenção de todos.

02. Rihanna

Rihanna


Em junho, Rihanna ganhou o prêmio de "Ícone Fashion" no CFDA Awards, mas o que acabou se destacando foi a roupa da cantora. Com um look bem ousado, a barbadiana desfilou pelo tapete vermelho do evento usando um vestido longo e transparente com 216 mil cristais Swarovski feito pelo estilista Adam Selman.

03. Miley Cyrus

Miley Cyrus


A cantora Miley Cyrus é conhecida por usar roupas bem extravagantes e não foi diferente quando se apresentou no VIP Preview da feira Art Basel Miami. A estrela usou uma peruca prata e uma calça prateada com uma tanga.

04. Nicki Minaj

Nicki Minaj


Desde que Nicki Minaj anunciou o lançamento do single "Anaconda" com uma capa bastante sensual, o clipe não podia deixar de ter um toque ousado. Em uma das cenas do vídeo, a rapper aparece fazendo exercícios físicos com uma parte da calça abaixada mostrando seu biquíni fio dental.

05. Beyoncé

Beyoncé

A cantora Beyoncé deu início em junho a série de shows em conjunto com o seu marido Jay Z. Durante uma das apresentações da "On The Run Tour", a artista usou um figurino bem sensual que mostra boa parte de seu bumbum.



E para você qual foi o figurino mais ousado? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.