Iggy Azalea
Após grande repercussão da entrevista de Azealia Banks sobre a influência negativa da rapper Iggy Azalea sobre a cultura negra norte-americana (veja mais aqui), críticos de várias publicações apoiaram a voz de "212 (feat. Lazy Jay)" em suas acusações.

Na noite de ontem (22), will.i.am foi ao Twitter defender a artista australiana dos vários críticos, declarando que não há apropriação cultural ou uma imagem negativa no trabalho da loira.

"@IGGYAZALEA, o hip hop é global agora. Não importa se você é negro ou branco... Obrigado por contribuir e espalhar nossa cultura positivamente. Me entristece que as pessoas estejam fazendo um escarcéu sobre raça no hip hop, mas não sobre ética...", lamentou o rapper em sua rede social. "Em 1980, uma garota branca de um grupo de punk rock chamado Blondie ajudou o hip hop a ser expandido além dos guetos com uma música, 'Rapture'", lembrou.

"No fim do dia, quem se importa com o que as pessoas pensam... Continue fazendo o que ama e continue 'extravagante'", escreveu o músico, referindo-se ao grande hit "Fancy (feat. Charli Xcx)", além de parabenizar a loira por seu sucesso.




Logo depois, em sua página do Twitter, a rapper respondeu e agradeceu ao apoio de will.i.am. "Obrigada lupe e william pelo que disseram, foi muito legal e significa muito para mim", escreveu a artista.

Veja letras, traduções e muito mais de will.i.am no Vagalume!