Depois de vazarem 13 músicas de seu novo disco, Madonna antecipou o lançamento do material.

Intitulado "Rebel Heart", o 13º álbum de estúdio da cantora já está disponível para pré-venda no iTunes e será lançado oficialmente em 10 de março.

Além disso, a Rainha do Pop também liberou pelo iTunes seis canções novas para quem fizesse a encomenda do LP, são elas "Devil Pray", "Ghosttown", "Unapologetic Bitch", "Illuminati", "Bitch I'm Madonna (feat. Nicki Minaj)", que traz os vocais de Nicki Minaj e "Living For Love", carro-chefe do disco, que conta com a colaboração de Alicia Keys.

"Eu estava esperando lançar o meu novo single, 'Living For Love', no Dia dos Namorados (14 de fevereiro nos EUA) e o resto do álbum na primavera. Mas eu prefiro ver meus fãs ouvindo as versões completas de algumas das canções ao invés das faixas incompletas que estão circulando. Por favor, considere essas 6 canções como um presente de Natal antecipado", disse a cantora em um comunicado.

O disco, composto por 19 faixas, traz produções de Diplo, Kanye West, AVICII. A artista ainda confirmou que novas músicas poderão ser escutadas no dia 9 de fevereiro.

Ouça a seguir "Living For Love":



Veja letras, traduções e muito mais de Madonna no Vagalume!