No último sábado (20), um grupo não-identificado sob o nome "TheAnonMessage" publicou uma série de ameaças à rapper Iggy Azalea pelo Twitter, exigindo um pedido de desculpas formal da australiana pelo desentendimento que teve com Azealia Banks na semana passada (veja mais aqui).

Entre várias postagens, os hackers ameaçaram vazar a suposta sex tape da loira se não se desculpasse com a voz de "212 (feat. Lazy Jay)" e todos os que protestam em Nova Iorque no momento pelas mortes de Mike Brown e Eric Garner.

A conta no Twitter foi suspensa, mas a revista Vultures publicou em seu site os tweets com as ameaças à dona do sucesso "Fancy (feat. Charli Xcx)".

"MENSAGEM: @IGGYAZALEA você tem exatamente 48 horas a partir deste momento para divulgar uma declaração se desculpando com @AZEALIABANKS e os protestantes em Nova Iorque... Você é culpada de se apropriar indevidamente da cultura negra, insultar os que protestam pacificamente e tratar a morte de Eric Garner como algo sem importância. Há uma gravação inapropriada sua que apostamos que você não quer se tornando pública, certo? Colabore ou a lançaremos. Temos tantos podres seus que seu escândalo será maior do que o de Bill Cosby", escreveram os supostos hackers.

Iggy Azalea


Em suas redes sociais, a rapper apenas divulgou detalhes de sua turnê "The Great Escape", que percorrerá os Estados Unidos no próximo ano com participações de Nick Jonas e Tinashe.

Veja letras, traduções e muito mais de Iggy Azalea no Vagalume!