O cantor e produtor will.i.am recentemente falou que o retorno do Black Eyed Peas seria 'grandioso', mas surpreendeu os fãs ao afirmar que não planeja lançar um novo disco com o grupo.

Durante um bate-papo no programa de rádio americano On Air with Ryan Seacreast, o líder do quarteto declarou que apenas lançará músicas novas com o BEP, mas não um álbum.

Segundo ele, a concepção de álbum é algo ultrapassado e com o grupo, o músico planeja alcançar novas plataformas. "Não sei quando foi a última vez que eu ouvi um álbum. Eu escuto músicas, mas não escuto álbuns, então por que raios nós faríamos um álbum? Acho que é uma perda de tempo", disse.

will.i.am ainda assegurou que os fãs podem aguardar novas canções do grupo. "Vamos fazer músicas, vamos finalizar as ideias, vamos dar alguns mimos, seja um clipe, um documentário, um esboço, um meme, vamos dar alguma coisa a vocês, mas não um álbum", concluiu.

Atualmente, o cantor voltou a divulgar o seu disco solo liberando o clipe de "The World Is Crazy (Feat. Dante Santiago)" (veja aqui) e ele também se dedicará a nova temporada do The Voice britânico enquanto a cantora Fergie prepara o lançamento seu próximo disco solo, que traz o single "L.A. Love (La La)".

Reveja o clipe de "The Time (Dirty Bit)":



Veja letras, traduções e muito mais do Black Eyed Peas no Vagalume!