Na última semana, Avril Lavigne surpreendeu seus seguidores com a notícia de que seu afastamento dos holofotes se deve a um problema de saúde. Apesar de não revelar qual seria a doença ou a gravidade da mesma, a estrela canadense pediu que seus fãs orassem por ela.

"Me sinto mal por não ter sido capaz de dizer nada aos meus fãs sobre a minha ausência. Estou arrasada, já que sou meio reservada", disse a artista a um fã pelo Twitter. "Não estou me sentindo bem, então, por favor, orem por mim. Muito obrigada".

Como não poderia deixar de ser, a voz de "I'm With You" foi surpreendida com uma enxurrada de mensagens positivas, lhe dando apoio e lhe desejando que melhore logo. Neste fim de semana, ela voltou ao seu Twitter para agradecer a demonstração de afeto: "Obrigado a todos os fãs pela mensagens de melhoras e pelos tuítes. Eu agradeço pelos bilhetes adoráveis e desejos de melhoras de todos".Além desta mensagem, a cantora também retuitou um mosaico feito pelo fã clube @UnitedForAvril, de seu rosto formado por fotos de fãs com mensagens para ela. Confira a imagem abaixo:

Avril Lavigne


Confira as letras, traduções e mais de Avril Lavigne no Vagalume.