Taylor Swift
Lady Gaga participou ontem (2) do programa de rádio de Howard Stern ao lado de Tony Bennett para promover o novo álbum conjunto, "Cheek To Cheek".

Durante a entrevista, a cantora foi perguntada sobre o fenômeno atual que é o novo disco de Taylor Swift, "1989", e só teve elogios a dar à voz de "Blank Space".

"Eu a vi algumas vezes, e não há algo de ruim que possa dizer sobre ela", revelou a americana. "Ela não sabe, mas nós estávamos no AMA ou algo assim, e ela estava sentada ao meu lado, e falou 'ai meu Deus! Eu amo 'ARTPOP'! Eu amo 'Applause'! 'Applause' é minha música favorita!', e eu pensei 'é, ok, essa menina está de brincadeira né?", declarou a Mother Monster.

"Mas aí, um amigo meu me ligou, e ele estava cuidando do figurino dela para uma sessão de fotos, e ele disse 'Taylor Swift está aqui, e ela colocou 'ARTPOP' para tocar bem alto. E ela está dançando e fazendo poses'", acrescentou a voz de "G.U.Y.". "Então, eu pensei, 'eu gosto desta garota'. Por que, pelas minhas costas, fez a mesma coisa que disse na minha cara".

Veja letras, traduções e muito mais de Lady Gaga e Taylor Swift no Vagalume!