O site The Hollywood Reporter confirmou nesta terça-feira (2) parte do elenco do novo filme da DC Comics em parceria com a Warner Bros.

Suicide Squad (Esquadrão Suicida em português) levará às telonas a história dos quadrinhos em que os vilões ganham a oportunidade de se redimirem trabalhando ao lado do governo dos EUA e terá em seu elenco nomes como Will Smith, no papel de Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina, Tom Hardy como Rick Flagg, Jai Courtney no papel de Capitão Bumerangue e a modelo Cara Delevigne no papel da Encantadora.

Outro personagem de destaque, o Coringa, imortalizado por Jack Nicholson e Heath Ledger, será interpretado pelo líder do 30 Seconds To Mars, Jared Leto.

Além destes, estão sendo sondados Jesse Eisemberg, que interpretará Lex Luthor no próximo longa do Super-Homem e poderá reprisar o papel, e a apresentadora Oprah Winfrey, que poderá dar vida à líder do Esquadrão Suicida, Amanda Waller, segundo a revista Variety.

O roteiro e direção do longa está a cargo de David Ayer, responsável por Dia do Treinamento e Corações de Ferro, e seu lançamento está previsto para agosto de 2016.

Confira mais do 30 Seconds To Mars aqui no Vagalume.