Lauren Jauregui do Fifth Harmony concedeu entrevista ao Official Charts, publicação de música britânica, na última semana, na qual falou sobre o novo álbum do grupo e os melhores momentos de 2014.

Ao ser questionada sobre o lugar mais exótico que o quinteto já visitou em turnê, a cantora relembrou a passagem pelo Brasil em outubro.

"Nós já fizemos tipo umas sete turnês ao redor da América, mas recentemente nos apresentamos em um festival no Brasil que foi incrível", declarou a estrela.

"'Apaixonados' é uma boa palavra para descrever os fãs. Eles são bastante intensos. Quando chegamos lá, estavam nos esperando", continuou a americana. "Nos avisaram que eles iam querer nos tocar, e estávamos numa boa com isso. E colocaram grades e tudo mais - foi uma loucura. Eu tinha três seguranças ao meu redor e demoramos 20 minutos para andar uns 30 metros. Nunca tinha passado por isso antes!", acrescentou.

"Reflection" será o disco de estreia das cantoras, que está previsto para o dia 26 de janeiro. Confira abaixo o clipe de "Sledgehammer":



Veja letras, traduções e muito mais de Fifth Harmony no Vagalume!