Em recente entrevista à rádio americana WRIF, Corey Taylor, vocalista do Slipknot, criticou o uso de celulares durante seus shows.

No bate-papo, o músico reclamou que as pessoas ficam focadas em seus aparelhos eletrônicos, filmando as performances e acabam não aproveitando os shows. O mascarado contou que em uma das apresentações havia uma garota que estava no celular e ele foi até ela e derramou quatro garrafas de água nela. "Deve ter quebrado o celular dela, mas ela ficou emburrada o resto da noite, e eu disse 'Ei, é um show ao vivo, aproveite ou vá embora daqui'".

Slipknot letras
O cantor ainda declarou que sempre tem esse tipo de comportamento quando os fãs agem dessa forma, por isso a maioria deles filmam longe do palco.

Corey Taylor ainda comentou sobre a influência de redes sociais, como Facebook e Twitter, na vida das pessoas. "Eu gosto de usar o Twitter, pois não tem a mesma pressão do Facebook, não sou nem eu que mexo nele", disse. "Me divirto muito no Twitter porque você tem um máximo de 140 caracteres para escrever, então posso entrar e sair a hora que eu quiser e todo mundo meio que só retuíta o que eu escrevo. Então é fácil. Não preciso ficar lá o dia inteiro como a maioria destes zumbis", afirmou.

Atualmente, o Slipknot promove o quinto disco da carreira, ".5: The Gray Chapter", lançado em outubro.

Reveja o clipe de "The Devil In I":



Veja letras, traduções e muito mais do Slipknot no Vagalume!