No início desta semana, o jornal britânico Telegraph publicou uma entrevista com a atriz e cantora Bette Midler, na qual ela criticava uso da sensualidade no trabalho de Ariana Grande em sua apresentação no American Music Awards, que aconteceu no último domingo (23).

"É surpreendente ver alguém como Ariana Grande com aquela voz potente deslizando em cima de um sofá, parecendo tão ridícula. Digo, é uma tolice inacreditável e não sei quem diz a ela para fazer isso. Gostaria que eles parassem. Mas isso não é da minha conta, não sou mãe e nem empresária dela", disse a americana. "Sexo vende e sempre vendeu. Acredite em seu talento. Você não precisa ser vulgar para seguir em frente. Realmente não precisa".

Sobre os comentários, a arista de 21 anos publicou pelo Twitter, "Bette sempre foi uma feminista que lutou para que as mulheres pudessem fazer o que quisessem sem serem julgadas. Não sei aonde aquela Bette foi parar, mas quero aquela sereia sexy de volta. Sempre serei sua fã independente de qualquer coisa, meu amor", escreveu.




Veja letras, traduções e muito mais de Ariana Grande no Vagalume!