Foi revelada hoje (13) a capa da nova edição da revista Time, ilustrada por Taylor Swift. No site da publicação, foram divulgados alguns trechos da entrevista, na qual a cantora fala sobre sua nova turnê e o sexismo persistente na indústria da música.

Quando questionada se sentia incomodada por ser alvo de dúvidas em relação a compor as próprias músicas, a loira revelou que isso a entristece.

"É uma questão feminista, todos sabemos. Meu amigo Ed (Sheeran) nunca é questionado se escreve todas as canções", desabafou a artista. "É meio desencorajador que mulheres tenham que trabalhar mais para provar que são autoras das próprias coisas. Eu vejo Nicki Minaj e Iggy Azalea tendo que provar que compõe os próprios raps e letras, e isso me deixa triste, pois elas não deveriam ter que se justificar".

Sobre a turnê "1989", que promove o disco homônimo, a americana contou quais artistas planeja levar ao palco para surpreender os fãs. "Eu amo Iggy Azalea, eu adoro o HAIM. Eu diria também Vance Joy, mas ele vai abrir a turnê, então vai estar lá de qualquer jeito", declarou a voz de "Shake It Off".

A série de shows será iniciada em maio, e ainda não tem previsão de passagem pelo Brasil.

Veja letras, traduções e muito mais de Taylor Swift no Vagalume!