A líder do Cranberries, Dolores O'Riordan, acabou se metendo em confusão durante um voo dos EUA para a Irlanda nesta segunda-feira (10). A cantora de 43 anos foi acusada de agredir uma comissária de bordo depois que a mesma a pediu que se sentasse, pois faltavam apenas 10 minutos para o avião aterrissar na cidade de Shannon.

Além de ter machucado a perna da funcionária, que precisou ser levada a um hospital, Dolores também teria dado uma cabeçada no policial que foi acionado para contê-la, segundo o site TMZ.

A cantora ficou detida no aeroporto para prestar esclarecimentos e também foi levada a um hospital para que fosse avaliada, sendo liberada ontem mesmo sob a custódia de sua mãe, conforme publicou o jornal Irish Times. Um processo sobre o caso deverá ser aberto pelas autoridades responsáveis.

Dolores O'Riordan ganhou fama mundial com o Cranberries no início da década de 90 graças a sucessos como "Linger", "Zombie" e "Just My Imagination". Em meados dos anos 2000 ela lançou alguns trabalhos solos e em 2012 voltou com a banda com o álbum "Roses". Atualmente, a cantora ela atua como mentora do The Voice da Irlanda, sua terra natal.

Relembre o sucesso "Linger":



Confira as letras, traduções e mais do Cranberries aqui no Vagalume.