Taylor Swift fecha a semana de lançamento do álbum "1989" com mais uma boa notícia: além de estrear em primeiro lugar na parada Billboard 200, vendendo aproximadamente 1.3 milhões de cópias do disco (veja mais aqui), a cantora retorna para o topo da parada de singles norte-americana.

"Shake It Off", o carro-chefe do material, voltou para a primeira posição da Hot 100 após oito semanas em segundo lugar, atrás de "All About That Bass" de Meghan Trainor, que caiu para a vice-liderança do ranking.

Além de ter um álbum e um single no topo simultaneamente, a loira ainda levou a próxima música de trabalho, "Blank Space", a ser a faixa com mais vendas digitais da semana. Na contagem da Hot 100, a nova promocional estreia em 18° lugar.

Ainda no top 5 estão "Habits (Stay High)", de Tove Lo; "Animals", do Maroon 5 e "Bang Bang (feat. Ariana Grande, Nicki Minaj)", de Jessie J. Entre as novidades estão Ed Sheeran, que volta ao top 10 com "Don't", e "Take Me To Church", que dá a Hozier sua estreia entre os maiores sucessos da lista.

Confira as dez faixas mais populares e relembre o clipe da canção número um da semana a seguir:

1. "Shake It Off" - Taylor Swift
2. "All About That Bass" - Meghan Trainor
3. "Habits (Stay High)" - Tove Lo
4. "Animals" - Maroon 5
5. "Bang Bang (feat. Ariana Grande, Nicki Minaj)" - Jessie J
6. "Black Widow (Feat. Rita Ora)" - Iggy Azalea
7. "Don't Tell 'Em (Feat. YG)" - Jeremih
8. "Hot Boy" - Bobby Shmurda"
9. "Don't" - Ed Sheeran
10. "Take Me To Church" - Hozier



Veja letras, traduções e muito mais de Taylor Swift no Vagalume!